"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria". (Paulo Freire)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha Contribuição

 Nunca fui de ler muito , porém ao longo de minha licenciatura fui me identificando com alguns autores , gostando de vários livros e amando esse universo a cada dia mais. Hoje leio , e levo aos meus alunos o interesse pela leitura , leio os textos para eles  peço que leiam para mim, fazemos sempre ao final de cada texto ou livro uma socialização, não muito extensa porém muito proveitosa.

Um comentário:

  1. Concordo com você, quando diz que nosso trabalho reflete aquilo que somos...E todo encanto do processo de aprender está em nossas mãos.Devemos assumir esta responsabilidade e aprender a lidar com a realidade de nossos alunos...Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir